#04 | As melhores dicas para quem vai viajar

 

E aí, uvinhas! Tudo certo? Estive viajando esse final de semana a trabalho e daí senti a necessidade de usar algumas dicas que aprendi depois de algum tempo rodando ou voando pelo país. Então, vamos lá?

1 Prefira lugares na janela

Essa dica é top demais e pode nos garantir algum conforto durante longas viagens. Sentar no corredor pode ser um problema se você pretende dormir durante a viagem, então quando comprar sua passagem, escolha um lugar na janela, assim, se houver outros lugares no ônibus ou no avião próximos à janela é o que as pessoas escolherão. E você pode ficar com uma poltrona para dar aquela velha “esticadinha” nas pernas que a gente merece nos longos trajetos.

2 Tenha sempre um lençol à mão

Ok. Nunca se sabe quando um lençol será sempre bem vindo. Precisamos ter em mente que nem sempre uma viagem planejada sairá como o esperado. O ar-condicionado pode estar quebrado e você pode passar algum frio seja no caminho ou no hotel. Bom o que se sabe, é que um lençol pode trazer algum conforto.

3 Hidrate-se em longas viagens

Muito tempo sentado, longas horas longe de água afetam o funcionamento do organismo. Não é à toa que nosso corpo tende a ficar inchado quando viajamos, beber água pode ajudar nesse processo. Além de ajudar no bom funcionamento de nosso rim. Tenha sempre em mãos sua garrafinha de água.

4 Travesseiros infláveis são uma boa saída

Geralmente em vôos é proibido que coloquemos objetos ou malas embaixo dos bancos e naquele curto espaço, nossos pés podem se sentir agredidos e olhem que pés gostam de nos lembrar que existem nesse momento. A dica aqui é comprar aqueles travesseiros infláveis que podemos encher como se fosse um balão e colocar em nossos pés e voi là.

5 Se quiser uma viagem de última hora…

… o segredo está em chegar ao aeroporto minutos antes do embarque. Nesse momento, as companhias aéreas podem querer vender as passagens que faltam…por um preço bem mais em conta. É só unir o útil ao agradável e embarcar no que pode ser a maior aventura da sua vida. Não esqueça de me mandar uma lembrancinha, ok?

 

Você tem alguma dica para compartilhar? Deixe aqui nos comentários.

Facebook Comments

23 anos. Cristã SUD (Mórmon). Casada. Mestre em Educação. Blogueira por paixão. Ama música, moda e maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.