#09| Com que roupa vou? Nossa querida amiga, Camisa Social <3

A Camisa Social se fosse uma pessoa seria aquela amiga que adora dar uma repaginada no visu e aparecer diferente de tempos em tempos. Há quem diga que ela nasceu em Roma, há quem dia que na Idade Média. Depois de ser de uso exclusivo da nobreza, ela se popularizou e agora a vemos andando por aí. Tida por muito tempo como um item para ser usado em ocasiões formais tais como trabalho, a camisa social tem aparecido para compor os mais diversos estilos e a prova disso teremos a seguir:

 

Quem disse que não podemos usar a camisa social com jeans? Na foto (1), a camisa social está compondo um look com calça destroyed, casaco verde militar e uma ankle boots . Podemos ver que a camisa perdeu o ar de formalidade totalmente e ajudou na construção do styling. Na foto (2)  a camisa vem por fora em uma composição com a calça boyfriend, que veio do vestiário masculino, mas que harmonizou com o scarpan e a camisa. Na foto (3) a camisa por dentro confere um charme retrô e a composição com esse scarpan deu o ar de elegância à composição. A variação das estampas também são responsáveis por tirarem o ar formal da camisa.

Na foto (4) temos uma camisa social masculina com short! Isso mesmo, quem disse que não? Pode ser usada também uma feminina, mas é muito fashion usar uma peça do marido, namorado ou até mesmo irmão, certo? Na foto (5)  temos nossa amiga em uma versão com tecido mais nobre, podendo ser utilizada em ocasiões festivas por exemplo. Na foto (6) a camisa está em um look mais descontraído com essa saia godê que conferiu esse ar à composição.

Gostou das dicas, o que mais gostaria de ver em nosso blog? Deixe aqui nos comentários.

Beijos!

 

Facebook Comments

23 anos. Cristã SUD (Mórmon). Casada. Mestre em Educação. Blogueira por paixão. Ama música, moda e maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.