Oii gente! Quem está preparado para mais um Réveillon? Quem vai comemorar na praia ou em outro lugar que não seja sua casa? Parabéns! Você está inserido em um grupo do qual esse ano eu não faço parte ( e nem estive  nos anteriores também hahaah). E, que tal unir no look o famoso branco e a cor que será a queridinha de 2018? 

Particularmente, acho que a combinação branco+ ultravioleta é que nem chocolate quente em dias frios: super combina! O ultravioleta está relacionado à criatividade, ao equilíbrio, então, vamos apostar nela! Vai que cola! Decidi trazer algumas inspirações pra quem ainda não pensou no look da virada e quer acrescentar a nova cor e suas irmãs de cartela:

  1. Nos acessórios

    Uma dica para que não quer abrir mão da tradição de passar a virada do ano vestindo branco é ousar nos acessórios. Afinal, eles estão lá pra quê mesmo? Para os sapatos, você pode optar pelos de salto tanto em veludo quanto envernizado que, além de inserir aquela “informação de moda” chamarão atenção para você e pode ter certeza: essa atenção é do tipo que todo mundo quer haha. Para quem prefere deixar o salto de lado, fica a opção de sapatilhas com tons metalizados ou envernizadas. Mas, se você preferir ser mais discreta, pode usar uma biju com detalhes ultravioleta, pode apostar na mistura com o dourado ou nas pedras violetas, vai da sua preferência.

  1. Na maquiagem

    Sabe uma cor que eu sempre me perguntava porque ela aparecia nas minhas paletas de sombras? Essa mesma! A sugestão é essa make com um pouco de pálpebra luz para dar aquele brilho na maquiagem e apostar no degradê bem esfumado. Ou, abusar da opacidade em toda a pálpebra com um delineado beeeem top! A dica de batons fica por conta dos tons pasteis, nudes ou rosados, vai super bem!

  2. Na roupa

Roupa! Meu segundo item preferido, que o primeiro é maquiagem! hahaha Temos aqui cinco sugestões.

1- Quem disse que branco tem que ser todo branco? As camisetas com frases podem ser uma boa pedida no seu look, são divertidas e mostram que você é bem descolada. A saia acinturada dá um toque de feminilidade ao look  que fica aquele ar de romântica e descolada ao mesmo tempo.

2- A dica aqui para quem quer usar um look colorido, mas ainda quer algo branco. Vá de blazer. Use cores que “conversam” com o ultravioleta tais como azul, magenta ou verde. Deixe o branco para o blazer ou casaco e tchanram!

3- Ou você pode escolher usar o look todo branco e arremata com um casaco ou blazer na cor de 2018.

4- Se você é dos times das básicas, pode deixar usar a combinação jeans + branco e ousar em um blazer bem recortado, estruturado e pronto. Não precisa de mais nada.

4- Na praia, pra deixar o look mais clean que tal usar uma das variações do ultravioleta e apostar em cores mais claras e peças mais básicas? Eu apoio!

 

É isso aí pessoal!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.